5 dicas sobre melhor faculdade de quimica São Paulo você pode usar hoje

1) Escreva um documento endereçado para a direçãeste da escola explicando a situação e solicitando novamente a oportunidade de uma 2a chamada tendo em Aspecto a situaçãeste extraordinária que ocorreu.

cheguei por sua vez do serviço e recebi o bilhete por comunicado, liguei doravante na escola e a vice diretora não sabe por nada, amanhã tenho compromissos importantes no serviçeste e não posso faltar, consegui conversar utilizando a professora qual estava lecionando na hora do incidente e ela precisamente me informou que nãeste foi o filho, precisamente porque ele senta pelo lado oposto da janela, a atitude desse diretor em impedir a entrada do alunos enquanto este responsável nãeste for junto nãeste está equivocada?

Este qual reprova? A frequência global ou a acumulada por maté especialmenteria? Estou pelo terceiro ano, e o professor disse qual tenho grandes chances de ficar reprovada, mesmo utilizando notas boas.

Acho de que deveria se compreendido o motivo pelo qual por sua vez ele quer frequentar a escola. O de que ocorreu para a sua ausência chegasse ultrapasse os 25% de ausência? Foi feito compensação de ausência? Enfim é isso .. abraçESTES

Neste caso este aluno tem direito por recorrer a instâncias superiores de modo a compreender critérios avaliativos por suas provas ou recorrer do decisão do reprovação.

outubro 29, 2015 @ 18:50 Excelente tarde, meu companheiro estudou em uma escola particular até o primeiro ano, e desistiu. Quando foi pedir declaraçãeste e histórico na escola, disseram de que não tinha nenhum documento qual comprovasse qual ele estudou e nenhuma nota, levamos ESTES livros e carnês de modo a comprovar que estudou lá, falaram de que isso nãeste comprovava.

Fiquei utilizando DP em Ed. Física por falta, porém estudava pelo período noturno, trabalhava de manhã e só foram me informar qual deveria levar qualquer Genero do documento comprovando faltando pouco tempo de modo a este ano letivo acabar. Descobri qual estou com tal DP na primeira semanada do experimente estes Janeiro. O que ainda é possível ser feito?

Há escolas de que adotaram 800 horas letivas (mínimo do exigência) para cada ano de seu Ensino Médio;

Nãeste pode simplesmente cancelar e de surpresa realizar outra prova isento que todos ESTES alunos estivessem na classe e preparados. Isso é uma atitude abusiva.

São atividades programadas de modo a qual ESTES alunos permitam compensar ausências ao longo do ano letivo, utilizando a finalidade por suprir as faltas e sanar as lacunas de aprendizagem provocadas pelas mesmas.

abril 21, 2016 @ 13:09 Bom dia meu filho tem 6 anos e estuda em uma escola particular considerada a melhor na minha cidade, essa semanada sofreu agressãeste por Parcela de certos coleguinhas da mesma classe por ter rasgado uma figurinha de 1 deles ele foi segurado por três crianças enquanto 1 dava socos e ponta pés. Isso ocorreu na hora da saída em uma área onde as crianças ficam sobe ESTES olhares do 2 monitores aguardando os pais irem Parecer – los. Fato esse relatado por o filho e por uma das monitores que separou as crianças e me afirmou qual iria comunicar ESTES pais dessas crianças.

Coloque-se a disposição de modo a marcar uma reunião utilizando a direção em horário compatível que nãeste fira os seus compromissos trabalhistas. Explique qual este seu filho nãeste está envolvido pelo lamentável episódio e que nãeste pode perder aula e ser, por isso, punido em algo do qual nãeste participou. Explique que conversou com o seu filho e narre a versão qual ele possui dos fatos afim de contribuir de modo a encontrar este aluno ou alunos qual fizeram isso.

Fui a diretoria de ensino e infelizmente disseram qual não poderiam ajudar, qual tem que ser por meio da justiça.

Isso é legal? A escola É possibilitado a executar isso? se uma aluna do mesmo segmento fez as provas porque a outra nãeste fez? Se houver alguma norma interna tais como a proibição com essas consequências para quem viajar durante este ano letivo, nãeste deveria deter sido avisado em circular no princípio o ano?Quais as medidas legais qual posso tomar caso a escola nãeste aceite conversar e continue prejudicando as alunas? aguardo resposta urgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *